sábado, 14 de maio de 2011

Nunca é tarde pra rever o passado

Como exemplo, vejam esse vídeo:




Em 1983, Ian Gillan e Tony Iommi uniram forças e o resultado disso foi Born Again, CD do Black Sabbath que não fez muito sucesso na época, pelas gravações abafadas, poucas músicas (6 "cantadas" e 2 instrumentais) e qualidade aquém da média do Black Sabbath e do Deep Purple. 

28 anos depois, os dois juntam forças novamente no projeto WhoCares, cujo objetivo é arrecadar dinheiro para a caridade, com outros grandes nomes do Rock, como Jason Newsted (Metallica) e Nicko McBrain (Iron Maiden) e o resultado é essa beleuza que tá aí em cima.

Eu não sei qual é o gosto musical do grande público que prestigia esse blog, mas eu gostei pra caramba da música, aliás, eu já gostava do Born Again, então o que viesse de uma união dos dois (ainda mais com uns cinco anos de seca de CD novo do Deep Purple) era lucro. 

Eles não estão tentando provar nada a ninguém, tanto o que o nome da banda é WhoCares, aliás, eles nunca precisaram provar nada a ninguém, já que são zilionários e bem sucedidos, mas que essa tentativa superou a anterior em muito, isso a gente não precisa nem discutir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário