quinta-feira, 5 de maio de 2011

A hora certa

A hora certa existe? Essa é uma pergunta que eu nunca me fiz. Eu nunca fui uma pessoa muito paciente, sempre tive um grande senso de urgência nas coisas que eu fazia, e ainda costumo tê-lo. 

Costumo dizer que se eu sei alguma coisa, ela vem naturalmente, se eu não sei responder nos 30 primeiros segundos, é melhor eu desistir, pois a resposta não vai brotar do nada na minha cabeça. 

Acho que eu acabei levando isso um pouco demais para a minha vida. E o que eu aprendi disso tudo? Que é uma péssima idéia eu confiar nos meus instintos, quer dizer, é uma péssima idéia eu confiar nesse meu instinto de urgência para algumas coisas. Ele não funciona, ele só me atrapalha.

Hoje eu ainda me pergunto se existe a hora certa para algumas coisas e a resposta que me vem é não. Não existe a hora certa para muitas coisas, o que existe é a hora errada e saber detectá-la já é meio caminho andado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário