segunda-feira, 2 de maio de 2011

Manifesto

Já fiz 381 blogs diferentes sobre tudo o que você possa imaginar. Comecei a vida de blogueiro lá por 2002, aos 15 anos, quando era moda escrever o que tinha feito durante o dia no blog. Depois disso, vieram blogs sobre jogos, sobre vídeos idiotas da internet, mas em todos eu acabava perdendo a vontade de postar logo em seguida, seja por falta de vontade, falta de "sucesso" ou qualquer outro motivo que agora eu não consigo lembrar.

Aliás, isso se aplica um pouco à minha vida, eu já tentei ser uma caralhada de coisas, em algumas eu dei certo, em outras nem tanto. Não sei em qual das duas categorias entra a minha carreira de blogueiro, tanto faz também, não procuro fama ou sucesso nesse espaço, só desenvolver algumas idéias que vêm germinando na minha cabeça faz algum tempo.

E é aí que começa a loucura, a minha cabeça não para. Eu passo de assuntos tipo "qual a importância da morte do Osama na alta da confiança do consumidor americano" para "já saiu o episódio novo do Destructoid Show?" ou assuntos pessoais que não cabem conversar aqui. Aliás, isso é uma coisa contraditória da minha personalidade, por mais que eu fale coisas da minha vida, de "aparecer" na web, eu não gosto de abrir meus "sentimentos" na web, digo, sentimentos profundos mesmo, não aquela coisa tipo "puta que pariu, maldito filho da mãe que cortou a minha frente na rua da Santa Casa!!!!!1"

Enfim, esse blog pode não agradar a todos, pode nem ser mais usado como pode também virar um sucesso, o que eu duvido, mas, como é de graça, e eu posso e quero, aqui está ele. Seja bem-vindo.

PS: texto de verdade só depois da aula porque eu deveria estar quase de saída e ainda não me mandei um trabalho que eu tenho que apresentar hoje valendo como nota de prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário