domingo, 12 de junho de 2011

Sexo fácil

Hoje eu li num blog que a única vantagem de namorar era o sexo fácil. Porra, que grande babaquice, desde quando é fácil ter que lidar com outra pessoa, com suas qualidades e defeitos, com seus amigos, família, com a incerteza de se ela vai responder "sim" pro "quer namorar comigo?" e com uma grande infinidade de cosias pra chegar nessa fase do "sexo fácil"? É muito mais fácil levantar a bunda da cadeira e ir numa festa qualquer pra pegar a primeira mina bêbada e decente que aparecer pela frente.

Pra chegar nesse estágio do sexo fácil, tu precisa investir muita dor de cabeça, pois não basta só a tua parte, tem a dela também, tem a convivência dos dois com eles mesmos, com as famílias, etc. Ok, se você mora sozinho e tem um "matadouro próprio", as coisas simplificam nessa parte, mas ainda assim, exige muito mais dor de cabeça, tempo E dinheiro (se você liga pra isso) do que a alternativa "solteira".

Mas então tu tá dizendo que toda essa "dor de cabeça" não vale a pena? Claro que vale, eu não disse isso em nenhum momento, só disse que se tu quer sexo fácil, vai comer a primeira que te der mole, um relacionamento de verdade tem muito mais do que só isso. Ah é, tem o que então? Tem lidar com a outra pessoa, lidar com a ansiedade, com os programas familiares, com as viagens, com as loucuras do parceiro e o passado dela. Não é fácil, mas traz uma série de coisas que tu não encontra naquela trepada do fim de semana.

Só não faça isso, pelo amor de Jesuis

Namorar com alguém tá mais pra encontrar aquela pessoa com gostos em comum, que tu gosta de ficar perto por bastante tempo, de fazer ela rir com aquela piada sem graça que ninguém mais riria e que, bem ou mal, uma hora vai te fazer chorar, é bom já se acostumar com isso. Enfim, namorar é encontrar alguém pra dividir coisas, pra se dividir.

Uma coisa que eu acho interessante que algumas pessoas dizem é que a gente não pode depender de outra pessoa pra ser feliz. Errado, se tu está num relacionamento, bem ou mal tua felicidade está condicionada à outra pessoa. Não é no nível "vou me matar se ela terminar comigo", mas pense só, pessoa autossuficiente, se o seu namorado/a terminasse com você agora por nenhum motivo aparente, como você ficaria? Ia mesmo levantar a cabeça e dizer que você é mais você e foda-se ele? Aposto um braço que não.

Mas e o sexo? Claro, ele é parte fundamental da relação, é muito mais fácil dar prazer pra alguém que tu saiba o que gosta, e você provavelmente vai fazer bem mais sexo com a namorada do que se você fosse sair por aí comendo o mundo (a menos que você seja milionário ou Charlie Sheen), mas sejamos francos, a qualidade do sexo varia conforme a qualidade do relacionamento e, até onde eu sei, quantidade nunca venceu a qualidade.

Enfim, é claro que tem gente que prefere ficar sozinha e parabéns pra essas pessoas, eu não quero que elas mudem ou se comovam pelo que eu escrevi aqui, também não estou tentando pintar o relacionamento perfeito, só que eu não sou como elas, eu acredito que um dia eu vá encontrar alguém que vá me fazer pensar "é ela" e, se tudo der certo, vamos ficar juntos, mas se tu realmente acha que a única vantagem do namoro é o sexo fácil, você está redondamente enganado.

3 comentários:

  1. Eric, tu tá muito mulherzinha hoje huahuahuaha

    E quando tu encontrar ELA, me convida pro casamento (mas eu não vou ficar na mira do buquê ok) :P

    ResponderExcluir
  2. Mulherzinha é a vó hueaheuaheu, pode deixar, vou contratar alguém pra tocar um buquê na tua orelha no dia.

    ResponderExcluir
  3. ah, posso copiar e colar no meu blog?? ahah brincadeira xD eu tb to esperando ESSE dia, mas hoje em dia tá dificil né? =/

    ResponderExcluir