sábado, 2 de julho de 2011

Duas semanas depois

Eu já devia ter feito algum post aqui depois dos últimos, mas as coisas andaram meio apertadas na faculdade e não sobrou tempo. Bom, como todo mundo já deve ter visto, eu comprei um iPad faz duas semanas. Ainda pretendo escrever um texto um pouco mais longo sobre como anda o convívio com ele, mas pra resumir em uma frase, é legal pra caramba e uma experiência bem diferente do normal.

Fora isso, também estou na segunda semana de estágio. Minhas funções nele são meio diferentes do estágio normal. Além das tarefas de estagiário (coleta dados, tira xerox, etc), uma das coisas que eu tenho que fazer é me inteirar do trabalho dos meus chefes. Ou seja, eu tô sendo pago pra aprender sobre política econômica do Brasil e do mundo, em vez de só ficar no facebook enquanto não tem nada para fazer.

Eu acho que acabei dando sorte, pois os outros núcleos da FEE não são bem assim com os estagiários, claro que eles também aprendem com o trabalho lá, mas não sei de nenhum outro que tenha que ler os trabalhos dos chefes e participar das reuniões de discussão e palestras, e por mais trabalhoso (e doloroso em alguns textos) que seja, isso vai ser ótimo no longo prazo, pois eles tão me dando coisas para ler que a gente raramente pega durante a graduação.

Fora isso, outras coisas que andaram acontecendo foram o @invernodadepre, que é um sucesso :P e comecei a ler a "heptologia" do Game of Thrones. Ainda não deu tempo de sentar e ler bastante pois faltam 3 cadeiras pra entrar de férias, mas durante elas vai sobrar tempo para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário